sexta-feira, 25 de junho de 2010

Lembrancinha para o dia dos pais em E.V.A

O dia dos pais está chegando, dia dos pais é sempre difícil de escolher o que fazer,são sempre as mesmas coisinhas, as camisinhas com gravatinhas e coisas do gênero, você pode dar de presente algo diferente, uma lembrancinha em E.V.A bem legal para seu pai,mais ela também pode ser usada em qualquer outra data,temos vários modelinhos para você ver.

idéia tirada do blog:http://tokdiamorecomart.blogspot.com/













7 comentários:

Cátia disse...

Amei essa idéia!!! Que fofura!!!

Luciene e.v.a disse...

LIndas lembrancinhas. Amei!!!

ALINE CARRARA disse...

Oi Natalia !!!
ADOREIIII a ideia !!!
Ficaram muito fofossss!!!
BJS!!!!

Anônimo disse...

que coisinhas lindas!!!!!
eu gostaria de saber as suas cores de preferencia e se voce quer que eu faça um layout para combinar com o baner...
pode me envir as fotos por email
Kamilla.777.azevedo@hotmail.com
espero sua resposta tá?
abraços!!!

Anônimo disse...

ei, passei para avisar que seus mimos já estão no meu blog tá?
muitos abraços!!!
até mais

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ficou muito fofo Nati
que bom que voce gostou...
mais eu gostaria muito de modificar este lay...
as mudanças seriam trocar essa estampa de Frutinhas e colocar uma cor solida(um lilas por exemplo)
essa estampa de frutinhas e muito meiga mas não contrastou bem com os os itens na barra lateral...
essa estampa ofusca muito as latras da barra lateral...
se voce permitir eu gostaria de fazer essa modificação...
só para voce comparar...
pois eu quero que este blog fique perfeito... se dependerdos trabalhos da sua mamãe o blog será perfeito né?
os mimos dela são lindos!!!
aguardo sua resposta tá...
se voce aceitar no da que voce me der a resposta eu posto o lay modificado la no lovelly tá?