terça-feira, 21 de julho de 2009

S.O.S Animal

Já que nos últimos tempos tenho falado bastante de animais aqui no blog gostaria de falar da eficiência do S.O.S animal de minha cidade Itajaí ;Liguei entre as 18:00 e 19:00 h no outro dia ,mais ou menos ás 9:00 da manhã o moço (que recolhe os animais ) já estava em minha rua,muito simpático comigo,com minha mãe e avô logo pegou o cãozinho,Ele tinha sido botado para fora por sua dona por que estava doente vê se isso é uma coisa certa a fazer no momento que o bichinho mais precisa (que é quando adoece) foi mandando embora`´/ o animal estava com sarnas, feridas espalhadas pelo corpo e a comida era os moradores que ficavam com pena e lhe davam água e algo pra comer ,se você pensa que esse homem tratou o animal mal ,Não ,não foi assim ele o colocou em uma casinha (como pode se ver na foto a baixo) separa no caminhão e lhe deu alguns petiscos quero deixar aqui um parabéns pelo ótimo serviço!!! Parabéns!!





Nas férias visitarei o lugar para onde esses bichinho são levados e postarei fotinhos aqui ...

Um Beijão e parabéns ao pessoal que faz esse trabalho !!!

Nenhum comentário: